Apresento este apartamento T3, com 78,5m² de área bruta de construção, situado em pleno coração de Lisboa, na carismática zona de Sapadores. Inserido num 1º andar de um prédio de traça antiga, charmoso e bem cuidado, este imóvel é uma rara oportunidade de combinar a vida urbana com um verdadeiro refúgio verde. O Apartamento: Ao entrar, somos recebidos por um corredor que distribui as várias áreas da casa. A sala de estar e sala de jantar beneficiam de excelente luz natural, graças à exposição solar Nascente/Poente. Um dos grandes destaques são os tetos altos e trabalhados, um pormenor clássico que confere uma elegância distinta ao espaço. A sala abre ainda para um varandim com vista para a rua típica lisboeta. O apartamento dispõe de três quartos (sendo dois interiores), uma cozinha funcional, um WC completo, uma prática despensa e ainda uma arrecadação para arrumação extra. O Jardim: Um Oásis A verdadeira joia deste imóvel é o seu incrível jardim – uma mais-valia inestimável no cent
Este inmueble fué publicado en nuroa.pt
Puede realizar su consulta directamente en el anuncio original.
Ver anuncioAl contratar un inmueble, es importante tener mucho cuidado y corroborar siempre los datos de quien lo está ofreciendo.
También es clave desconfiar si las fotografías no parecen reales, si los precios son muy bajos, si piden dinero por «adelantado», si el dueño no se identifica con un teléfono fijo o si se niega a dar algún tipo de información.
Yumblin es un meta buscador de inmuebles, no es una inmobiliaria ni el propietario de los inmuebles publicados.