Apartamento T2, novo, com 101 m2 de área bruta privativa, varanda, um lugar de estacionamento, no novo Saramago Condominum, em Olhão, no Algarve. O apartamento está equipado com ar condicionado e vídeo porteiro. Todos os apartamentos possuem áreas exteriores, estacionamento, acesso à piscina do condomínio, ginásio e serviço de concierge 24 horas. O projeto conta uma rentabilidade expectável de 5% ao ano. Localizado no centro de um dos mais recentes destinos turísticos do Sotavento Algarvio, Olhão tem vindo a destacar-se nos últimos anos com um aumento de procura imobiliária, turística e de investimento. O Saramago Condominium localiza-se junto à zona ribeirinha da cidade, com um amplo leque de comércio e serviços na sua envolvente. Pode apreciar os melhores restaurantes da cidade com vista sobre a ria, ou simplesmente fazer caminhadas pela avenida principal e vista sobre o porto de recreio de Olhão. Está a 2 minutos driving distance do Jardim Pescador Olhanense, a 3 minutos dos Mercados de Olhão, das Salinas e do Porto de Recreio, a 4 minutos da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário e Capela de Nosso Senhor dos Aflitos, a 6 minutos do Auditório Municipal Maria Barroso, a 7 minutos dos Cais de Embarque de Olhão, a 10 minutos do Parque Natural da Ria Formosa em Olhão, a 15 minutos da Praia dos Cavacos, a 18 minutos da praia de Faro, a 35 minutos do Golf Course Quinta de Cima em Quinta da Ria. A 13 minutos do Aeroporto Gago Coutinho em Faro e a 2 horas e meia de Lisboa. Categoria Energética: A+ #ref:79953
Este inmueble fué publicado en kyero.com
Puede realizar su consulta directamente en el anuncio original.
Ver anuncioAl contratar un inmueble, es importante tener mucho cuidado y corroborar siempre los datos de quien lo está ofreciendo.
También es clave desconfiar si las fotografías no parecen reales, si los precios son muy bajos, si piden dinero por «adelantado», si el dueño no se identifica con un teléfono fijo o si se niega a dar algún tipo de información.
Yumblin es un meta buscador de inmuebles, no es una inmobiliaria ni el propietario de los inmuebles publicados.