Property data
Quinta do Sol com Piscina Privada
U$S 695€ 650
View ad in olx.pt
www.olx.pt
Type of property: Houses Operation: Temporary rent Type of seller: Direct owner Bedrooms: 2 bedrooms Bathrooms: 1 bathroom Lan area: 75 m² Price per m²: U$S 9.27

Quinta do Sol com Piscina Privada

Disponivel 17 a 24 Agosto, de 27 Julho a 3 agosto e de 29 Junho a 6 Julho (datas dispon.Julho/agosto. NOTA: Os preços variam conforme o período do ano, o valor no anuncio é relativo a uma semana em época baixa. Utilize a opção de enviar mensagem indicando o número de adultos e crianças (respetivas idades) por favor. Esta fantástica quinta fica situada a 5Km de Silves e a 15 minutos de carro das praias de Armação de Pera, Senhora da Rocha, da Galé ou da praia da Marinha. A extensa propriedade privada com 8 000m, é rodeada de áreas verdes, espaços exteriores de lazer e de uma piscina privada onde dispõe de total privacidade e exclusividade. No R/C dispõe de um quarto com cama de casal, uma w/c com chuveiro e uma cozinha toda equipada (maq. lavar roupa e loiça, frigorífico torradeira, televisão, micro ondas, máquina de café, bem como um sofá. A casa tem wi-fi, ferro, tábua de passar a ferro ,ar condicionado etc. No 1º andar há uma mezanino com duas camas individuais e uma de casal. No exterior irá deslumbrar-se,com uma vista expectacular onde se pode avistar o mar perto de Armação de Pêra, composto por espaços verdes onde predomina a plantação de alfarrobeiras e onde há jardins, piscina, uma mesa com 6 cadeiras de descanso e uma mesa de refeições, um barbecue um lava loiça de apoio á piscina, espreguiçadeiras e um espaço com 2 camas de rede com um toldo onde poderá desfrutar do silencio e da natureza. Esta propriedade (com capacidade para 6 pessoas) é ideal para famílias que valorizem a natureza, espaço, privacidade e exclusividade, Localização e proximidade; 5Km de Silves 15 minutos das praias de Armação de Pera, Benagil, praia da Marinha, praia Grande etc. 7 km do parque aquático 5km Silves Golf 20Km da marina de Portimão e da marina de Albufeira 45Km do aeroporto de Faro Preços inclui roupas de cama e atoalhados. Check- in aos Sábados a partir das 16h e check-out aos sábados até ás 12h. Para reserva é necessário 20% do valor e os restantes na entrada da casa. Aceita-se animais. Contacte-me ,esperamos por si, para umas ótimas ferias no Algarve.

Gallery
Contact

This property was published in olx.pt

You can make your query directly in the original ad.

View ad
www.olx.pt
Security recommendations:

When contracting a property, it is important to be very careful and always corroborate the information of who is offering it.

It is also key to be suspicious if the photographs do not seem real, if the prices are very low, if they ask for money in «advance», if the owner does not identify himself with a landline or if he refuses to give any type of information.

Yumblin is a meta property search engine, it is not a real estate agency or the owner of the published properties.

View ad
www.olx.pt