Property data
Hotel à venda em Abrantes
U$S 3,474,520€ 3,250,000
View ad in remax.pt
www.remax.pt
Type of property: Hotels Operation: Sale Type of seller: Real estate agency Lan area: 3 m² Price per m²: U$S 1,158,173

Hotel à venda em Abrantes

HOTEL SEGREDOS DE VALE MANSO Descubra o refúgio perfeito nas alturas com vista panorâmica para a deslumbrante barragem do Castelo de Bode. O Vale Manso é mais do que um simples alojamento; é uma experiência sublime onde o luxo encontra a serenidade. Estrategicamente situado com vista para a Barragem de Castelo de Bode, enquanto os amplos relvados verdes convidam-no a relaxar e a se conectar com a natureza. Com uma piscina de água salgada, campos de ténis e squash, bem como um spa e um moderno ginásio, cada momento aqui é uma oportunidade para renovar o corpo e a mente. Cada detalhe do Hotel Segredos De Vale Manso é meticulosamente projetado para envolver os sentidos e elevar a experiência. Desde os espaços públicos até aos quartos privados, cada ambiente oferece vistas deslumbrantes para o rio, convidando-o a desfrutar da serenidade da paisagem a partir de varandas privativas. Comodidades modernas, como ar condicionado, casas de banho privativas e televisões, garantindo o máximo de conforto durante a sua estadia. A gastronomia é uma celebração da tradição portuguesa no restaurante panorâmico, onde pratos autênticos são acompanhados por uma seleção de vinhos finos. No bar, desfrute de uma variedade de bebidas quentes e frias enquanto contempla a beleza do rio Zêzere que se estende até onde a vista alcança. Além disso, localiza-se entre a Golegã, Vila do Rei e as históricas cidades de Abrantes e Tomar oferece uma variedade de atividades culturais e recreativas. Explore monumentos históricos e deslumbre-se com a beleza natural da região. O hotel Vale Manso aguarda por si, para uma experiência que ficará gravada na sua memória para sempre.

Amenities
  • Elevator
  • Garage
Gallery
Contact

This property was published in remax.pt

You can make your query directly in the original ad.

View ad
www.remax.pt
Security recommendations:

When contracting a property, it is important to be very careful and always corroborate the information of who is offering it.

It is also key to be suspicious if the photographs do not seem real, if the prices are very low, if they ask for money in «advance», if the owner does not identify himself with a landline or if he refuses to give any type of information.

Yumblin is a meta property search engine, it is not a real estate agency or the owner of the published properties.

View ad
www.remax.pt