Casa em condomínio com 4 dormitórios à venda, 426 m² por R$ 2.500.000 - Condomínio Haras Paineiras - Salto/SP. Imagine viver em uma casa onde cada detalhe foi pensado para oferecer conforto e sofisticação. São 426 m² de puro encanto, com 4 suítes, sendo 3 no térreo (incluindo uma master) e uma no mezanino, perfeitas para acomodar sua família e receber amigos com privacidade. A sala de estar com pé direito duplo traz amplitude e elegância, enquanto a cozinha com ilha, integrada à área gourmet, é um convite para momentos inesquecíveis. A piscina de alvenaria com hidromassagem é o refúgio ideal para os dias de calor, e o paisagismo completo transforma o jardim em um verdadeiro oásis. Além disso, a casa conta com esquadrias de alumínio com persianas automatizadas, aquecimento solar e até um poço dágua para irrigação tudo para facilitar sua rotina e trazer mais sustentabilidade. Morar no Condomínio Haras Paineiras é ter o privilégio de viver em um lugar que une segurança e lazer de forma única. Com portaria 24 horas e monitoramento interno, você e sua família podem aproveitar a tranquilidade de um ambiente seguro. A infraestrutura é completa: quadra de tênis, campo de futebol, academia, piscina, playground, salão de festas e até um bosque para caminhadas. E o melhor, tudo isso a apenas 7 minutos do centro de Salto, com fácil acesso à Rodovia do Açúcar, garantindo praticidade e qualidade de vida. Se você se imaginou vivendo aqui, entre em contato com a Moratta Imóveis. Eles vão te ajudar a transformar esse sonho em realidade, com toda a atenção e cuidado que você merece. Não deixe essa oportunidade passar sua nova vida pode começar agora! Aceita financiamento. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. -
This property was published in vivareal.com.br
You can make your query directly in the original ad.
View adWhen contracting a property, it is important to be very careful and always corroborate the information of who is offering it.
It is also key to be suspicious if the photographs do not seem real, if the prices are very low, if they ask for money in «advance», if the owner does not identify himself with a landline or if he refuses to give any type of information.
Yumblin is a meta property search engine, it is not a real estate agency or the owner of the published properties.