Belíssima casa para venda no Condomínio Terras de São José ii, em Itu/sp. Para você que quer uma casa nova, recém construída, mobiliada e decorada, essa é a opção certa! São dois pavimentos, sendo o superior com 03 suítes (incluindo a master), escritório, sala de tv e varanda com fire place e uma vista linda do nascer do sol e do lago. No pavimento inferior temos 02 suítes, living 02 ambientes com lareira suspensa, cozinha integrada a área social com fechamento em brise de madeira de lei. A casa oferece uma sala intima para usar a sua criatividade, podendo ser um espaço para jogos, pub bar, ou simplesmente uma sala de tv, que posso definir também como um espaço multiuso climatizado que também poderia ser uma academia. Área gourmet integrada com a piscina que conta com um spa. Garagem coberta para 03 carros e com infra estrutura para carregador de carro elétrico, suíte para funcionário, 02 depósitos, lavanderia. Na parte técnica da casa: 10. 000 litros de reservatório de água potável. 6000 litros de reservatório de água de reuso. banheiro para funcionário. Acabamentos: Forro ripado em madeira Tauari. Ar condicionado Fujitsu inverter quente e frio em todos os ambientes. Banheira de imersão jacuzzi. Infra estrutura para colocação de placas fotovoltaicas. Gostou? Entre em contato para agendar a sua visita! Entre em contato para mais detalhes deste imóvel! Agende uma visita agora mesmo!
This property was published in imovelweb.com.br
You can make your query directly in the original ad.
View adWhen contracting a property, it is important to be very careful and always corroborate the information of who is offering it.
It is also key to be suspicious if the photographs do not seem real, if the prices are very low, if they ask for money in «advance», if the owner does not identify himself with a landline or if he refuses to give any type of information.
Yumblin is a meta property search engine, it is not a real estate agency or the owner of the published properties.