Aliança Viva vende: Fabuloso apartamento de frente para o mar na Avenida Atlântica de 4 quartos, sendo 1 suíte com closet, varanda com vista total do Forte do Leme ao Forte de Copacabana, sala gigantesca podendo dividir em vários ambientes, 2 banheiros sociais, 1 lavabo, todo apartamento repleto de armários, copa, cozinha super espaçosa, 2 dependências completas, enorme área de serviço bem arejada, 1 vaga de garagem na escritura. Duas Portarias 24 horas. Agende sua visita e more em Copacabana! Situado na Zona Sul do Rio de Janeiro, é considerado um dos bairros mais famosos e prestigiados do Brasil e um dos mais conhecidos do mundo. Tem o apelido de Princesinha do Mar, faz divisa com os bairros da Lagoa, Ipanema, Botafogo, Leme e Humaitá. No bairro de Copacabana, temos 3 estações de metrô, que são elas: Cardeal Arco Verde, Siqueira Campos e Corte Cantagalo, temos o Forte de Copacabana, com a famosa Confeitaria Colombo, o Teatro Baden Powell, e um dos Hotéis mais tradicionais do mundo o Copacabana Palace...Acesse agora mais ofertas no site da Nova Aliança. O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio!! f4b2c
Este inmueble fué publicado en zapimoveis.com.br
Puede realizar su consulta directamente en el anuncio original.
Ver anuncioAl contratar un inmueble, es importante tener mucho cuidado y corroborar siempre los datos de quien lo está ofreciendo.
También es clave desconfiar si las fotografías no parecen reales, si los precios son muy bajos, si piden dinero por «adelantado», si el dueño no se identifica con un teléfono fijo o si se niega a dar algún tipo de información.
Yumblin es un meta buscador de inmuebles, no es una inmobiliaria ni el propietario de los inmuebles publicados.