Conjunto de salas com 73m² distribuídos em recepção, 2 salas grandes, mini-copa e banheiro. Piso em carpete. Melhor local do bairro, próximo ao Mc Donald´s e Avenida Prudente de Morais. Prédio com portaria 12 horas (8:00h às h, inclusive aos sábados e domingos) 1 vaga de garagem livre e coberta. IPTU refere-se ao ano de 2025 ** O valor de condomínio é referencial e está sujeito a alteração durante a locação, conforme deliberações condominiais. O valor pode sofrer alterações de acordo com as despesas fixas e eventuais do condomínio, como por exemplo o consumo de água, gás, luz, conservação e manutenção do prédio etc... A Real Imóveis MG não tem gerência sobre a administração das despesas de condomínio.
Este inmueble fué publicado en zapimoveis.com.br
Puede realizar su consulta directamente en el anuncio original.
Ver anuncioAl contratar un inmueble, es importante tener mucho cuidado y corroborar siempre los datos de quien lo está ofreciendo.
También es clave desconfiar si las fotografías no parecen reales, si los precios son muy bajos, si piden dinero por «adelantado», si el dueño no se identifica con un teléfono fijo o si se niega a dar algún tipo de información.
Yumblin es un meta buscador de inmuebles, no es una inmobiliaria ni el propietario de los inmuebles publicados.