ARMAZÉM PARA ARRENDAMENTO!! Localizada numa zona industrial, com bons acessos viários. O Armazém é constituído por 1 piso. A construção foi feita com paredes estruturais em betão, e divisórias interiores em tijolo. Tem uma área construída de 400 m2 e um grande espaço privado na sua envolvente. Na zona envolvente próxima, tem diversos serviços de apoio e comércio (Farmácia, Escolas, Centro de Saúde, Supermercados Continente Bom Dia, LiDL, Restauração, etc.). Destacamos também que o imóvel tem bons e diversos acessos, realçando estar a apenas 20 minutos do Centro do Porto, a apenas 5 minutos da estação de metro de Fânzeres, a 15 minutos do Hospital S. João e Polo universitário, e a 20 Km do Aeroporto! Uma oportunidade espetacular para avançar com o seu negócio!!! Marque já a sua visital!!! Imóvel devoluto! Ligue!! Licença de Utilização -
Este inmueble fué publicado en remax.pt
Puede realizar su consulta directamente en el anuncio original.
Ver anuncioAl contratar un inmueble, es importante tener mucho cuidado y corroborar siempre los datos de quien lo está ofreciendo.
También es clave desconfiar si las fotografías no parecen reales, si los precios son muy bajos, si piden dinero por «adelantado», si el dueño no se identifica con un teléfono fijo o si se niega a dar algún tipo de información.
Yumblin es un meta buscador de inmuebles, no es una inmobiliaria ni el propietario de los inmuebles publicados.