Venha morar no conforto e comodidade do Edifício Mansão do Vale em Jacareí, SP. Este apartamento conta com cômodos amplos e arejados, totalmente planejados para o seu conforto e praticidade no dia a dia. Localizado no centro da cidade, você terá fácil acesso a tudo o que precisa, como escolas, igrejas, fórum, museus e muito mais. Com 3 dormitórios e 2 banheiros, todo planejado , este imóvel é perfeito para a sua família. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como salão de festas, quadra, playground, sala de espera e espaço para pequenas reuniões. E para sua maior comodidade, o apartamento possui 1 vaga de garagem coberta. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como o Edifício Mansão do Vale. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer esse maravilhoso apartamento! Não percam!!! Ref: AP11220
Este inmueble fué publicado en vivareal.com.br
Puede realizar su consulta directamente en el anuncio original.
Ver anuncioAl contratar un inmueble, es importante tener mucho cuidado y corroborar siempre los datos de quien lo está ofreciendo.
También es clave desconfiar si las fotografías no parecen reales, si los precios son muy bajos, si piden dinero por «adelantado», si el dueño no se identifica con un teléfono fijo o si se niega a dar algún tipo de información.
Yumblin es un meta buscador de inmuebles, no es una inmobiliaria ni el propietario de los inmuebles publicados.