Ótima casa duplex em uma vila charmosa com ruas internas e portão de acesso em Inhoaiba junto a condomínios e vasto comercio! A 3km do calçadão e do centro de Campo Grande, a 15 min do ParkShopping e a 2km do Parque Oeste. Junto ao BRT, escolas e a, supermercados! No térreo possui varanda, sala com rebaixamento em gesso, iluminação interna em led e parede 3D tornando o ambiente aconchegante, banheiro social com box blindex, dois amplos quartos com rebaixamento em gesso e iluminação em led, cozinha espaçosa e área de serviço. No piso superior, excelente terraço coberto com cozinha e com iluminação para receber a família e amigos para encontros memoráveis! Não possui garagem, mas pode estacionar na porta da casa IPTU Isento! Não perca essa oportunidade! Avaliamos seu imóvel sem compromisso!!! Divulgação personalizada valorizando o seu maior bem!!! Traga seu imóvel para vender ou alugar!!! Intermediamos a compra do imóvel que deseja!!! Administramos com a melhor taxa!!! Entre em contato conosco e agende uma visita!!
Este inmueble fué publicado en zapimoveis.com.br
Puede realizar su consulta directamente en el anuncio original.
Ver anuncioAl contratar un inmueble, es importante tener mucho cuidado y corroborar siempre los datos de quien lo está ofreciendo.
También es clave desconfiar si las fotografías no parecen reales, si los precios son muy bajos, si piden dinero por «adelantado», si el dueño no se identifica con un teléfono fijo o si se niega a dar algún tipo de información.
Yumblin es un meta buscador de inmuebles, no es una inmobiliaria ni el propietario de los inmuebles publicados.