T4 para Arrendamento – Damião de Góis / Lapa – Porto Localização: Rua Alves Redol, nº 314 – Porto Apartamento T4 de elevada qualidade de construção, pela conceituada Construtora Ferreira dos Santos, situado numa das zonas mais centrais e valorizadas do Porto — junto a Damião de Góis e ao novo Parque Dr. Mário Soares (Parque da Lapa). O imóvel distingue-se pelas suas áreas amplas, excelente luminosidade natural e ótima exposição solar (Sul/Poente). Descrição do apartamento: Amplo hall de entrada; Sala de estar com cerca de 45 m², equipada com lareira e varanda virada a sul; Casa de banho de serviço; Cozinha espaçosa, totalmente equipada com eletrodomésticos de alta qualidade; Despensa e lavandaria independente; Zona privada dos quartos separada por hall; Três quartos com áreas generosas (um deles com varanda); Uma suite com casa de banho privativa; Casa de banho completa de apoio aos restantes quartos; Lugar de garagem incluído. O edifício apresenta uma construção sólida e cuidada, com 3 elevadores + monta-cargas, aquecimento elétrico, e uma gestão de condomínio eficiente. Envolvente e acessos: A 450 metros (5 minutos a pé) da Estação de Metro da Lapa; A 600 metros (7 minutos a pé) da Estação de Metro Carolina Michaelis; A 400 metros do Parque Dr. Mário Soares (Parque da Lapa); Supermercados e comércio local nas imediações (Pingo Doce, Continente Bom Dia, padarias, farmácia); Próximo de escolas, ginásios e serviços; Excelente acesso ao centro do Porto e às principais vias (VCI e Circunvalação). Um apartamento perfeito para quem procura conforto, espaço e centralidade, numa das zonas mais procuradas da cidade. #ref: 152469 Licença de utilização: 111/182/CMP
Este inmueble fué publicado en kyero.com
Puede realizar su consulta directamente en el anuncio original.
Ver anuncioAl contratar un inmueble, es importante tener mucho cuidado y corroborar siempre los datos de quien lo está ofreciendo.
También es clave desconfiar si las fotografías no parecen reales, si los precios son muy bajos, si piden dinero por «adelantado», si el dueño no se identifica con un teléfono fijo o si se niega a dar algún tipo de información.
Yumblin es un meta buscador de inmuebles, no es una inmobiliaria ni el propietario de los inmuebles publicados.