Apartamento T1 novo, com 52 m2 de área bruta privativa, varanda, e estacionamento privado, inserido no condomínio privado Fernão Magalhães 127, no Bonfim, Porto. Os apartamentos possuem pavimento de madeira nobre, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch, ar condicionado, muita luminosidade e amplas áreas. O Fernão Magalhães 127 é um projeto de arquitetura moderna e cosmopolita, inspirado no mais exclusivo design de condomínios, pelo que, para além de estacionamento, arrecadação, pontos de carregamento para carros elétricos, sala de condomínio, oferece um inovador conjunto de amenities exclusivo para os residentes, tais como sala de jogos, horta comunitária, ginásio, campo de Padle e uma área de co-working. Os apartamentos foram projetados com elevados padrões de qualidade e com um design moderno e funcional, adaptado às necessidades de utilização e conforto de uma vida moderna. No Fernão Magalhães 127 todos os ambientes foram pensados ao pormenor, proporcionando um novo conceito de qualidade de vida. Localizado na Avenida Fernão Magalhães, numa das mais antigas áreas residenciais do Porto, beneficia de uma grande oferta de comércio, serviços, estabelecimentos de ensino, de uma rede de transportes eficiente e excelentes acessos, destacam-se a proximidade à Via de Cintura Interna (VCI) e à estação de metro Campo de Agosto. Está a 2 minutos walking distance do Vila Galé Hotel e a 5 minutos do Porto Business Plaza. Está a 6 minutos driving distance do Mercado do Bolhão e da Estação da Campanhã, a 8 minutos de Santa Catarina e a 9 minutos da Avenida dos Aliados. Está a 23 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. O condomínio ideal para quem procura uma nova forma de descobrir o Porto. Categoria Energética: A #ref:77911
Este inmueble fué publicado en kyero.com
Puede realizar su consulta directamente en el anuncio original.
Ver anuncioAl contratar un inmueble, es importante tener mucho cuidado y corroborar siempre los datos de quien lo está ofreciendo.
También es clave desconfiar si las fotografías no parecen reales, si los precios son muy bajos, si piden dinero por «adelantado», si el dueño no se identifica con un teléfono fijo o si se niega a dar algún tipo de información.
Yumblin es un meta buscador de inmuebles, no es una inmobiliaria ni el propietario de los inmuebles publicados.